Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

sábado, 3 de março de 2012

Fases

Tenho deixado aqui bem largado, mas são as fases...
Uma mulher tem varias fases, uma fase que quer curtir o mundo, uma que prefere ficar mais só, uma fase que quer mudar tudo de lugar outra que espera que o mundo fique parado pra ela poder pensar... entre outras milhões... Mas uma mulher gravida tem varias fases por dia... Você vai do amor eterno ao estremo ódio em questão de segundos. É impressionante a capacidade de rir e chorar ao mesmo tempo, sentir-se completamente feliz e do nada achar que esta na beira de um abismo... As pessoas que reclamam da TPM não sabem o que é estar gravida... Tah pode ate ser exagero por que as gravidas também sofrem desse mal, tudo parece ampliado, os sons os cheiros os sentimentos, absolutamente tudo fica mais forte e ai você retransmite isso... Outro dia por exemplo, briguei com meu namorado por que uma ex dele disse oi... Juro que para mim aquele oi era quase um eu te amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não era, era só um OI... É gente o drama faz parte...
Ah, outra coisa que atinge as gravidas, é a insegurança. Todo mundo olha pra vc diferente, meio que te trata diferente e não é ruim, mas você não é mais sexy ou gata, agora vc é GRAVIDA... Se um cara mexe comigo na rua eu penso, pervertido não ta vendo que eu to gravida... se ninguém mexe eu penso... To horrorosa meu namorado deve ta me achando a maior baleia.... A outra coisa, chega uma hora que 70% das coisas que vc pensa tem algo a ver com seu filho(a) e na moral eu sempre achei q as mulheres ficavam chatas qnd só tem um assunto pra falar com os outros... Mas é inevitável olhar pro meu namorado e falar alguma coisa da minha filha, e ai me vem o medo de que porra... na faculdade dele as mulheres falam sobre a economia, sobre futebol, sobre coisas legais e que ele curte e eu só tenho cabeça pra falar da minha filha... Foda isso! Mas ele me entende...
Ja passei da fase de achar que destruí minha vida por conta de uma gravidez indesejada, ja vi que os amigos de verdade estão mesmo do meu lado mesmo eu tendo 10Kl a mais e ja vi que não dependo do meu namorado pra viver, mas torço todo dia pra viver junto com ele logo kkkkkkkkkkk
Mas por todas essas fases estranhas, sem contar os enjoos e mal estar, que não tenho postado nada... seriam textos dramáticos, mais confusos que o normal e um contrariaria o outro... Como esse neh...

Bom começo de ano a todos! E como diria meu namorado... Fé Coragem e Força!

Bjux da Lessa e da Valentina que ta me chutando aqui kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário