Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Apenas alguns pensamentos dessa semana...

O que é o amor se não uma palavra que tenta explicar o inexplicável...
Que tenta dar alusão ao inimaginável, que tenta iludir o desiludido, que tenta alegrar os corações mais desatentos...
Algo que vem tão inesperadamente que nem a semente brota dentro do peito e já se encontra no momento da colheita
É sempre tempo para amar... Ha sempre tempo para amar?
Mas o que é o amor se não uma metáfora fora do contexto, uma brincadeira de criança num mundo dos adultos...
O que é o amor se não uma tolice essencial para a essência...
Uma dádiva para quem ama e uma conquista para quem é amado... ou será o contrario?
O Amor, se é que existe é confundido o tempo todo com outros sentimentos, ou será que seriam todos um em momentos diferentes?

Me diga agora o que é o amor, como ele é, onde se encontra, que formas tem... Mostre-me o amor e eu me entregarei por completo a ele, pois o almejo á algum tempo... Mostre-me onde ele habita...
Um dia diga, apenas uma vez... antes que o encanto se quebre e eu descubra por mim mesma...
Enquanto eu brindava um gole de nosso veneno alguém a quem me dei brindava ao amor, a alegria e ao companheirismo... De um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário