Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

sábado, 16 de abril de 2011

Acontece com vc tambem...


O que aconteceu conosco nesse tempo? Quem nos tornamos? Vc se reconhece?
Reconhece aquele espírito de liberdade e aventura que tinha naquela época?
Ainda tem o desejo de conhecer o mundo? De transformá-lo num lugar melhor?

Por que tenho a sensação de ter parado no tempo, como se algo me prendesse, ou talvez eu tenha me perdido, me perdi de mim mesma, entrei no mundo das responsabilidades onde não podemos rir e brincar, onde todos exigem mais de nós e bla bla bla... eu realmente não quero ser assim.
Eu era completa, era cheia de vida e vontade de vivier. Assim como vc, assim como nós... Mas o tempo passou e aceitamos a vida como nos foi imposta – Vc tem que criar juízo, precisa ser mais serio, a vida não é uma piada- Quem disse que não?
Eu levei as coisas a serio de mais, - vc tem que ser alguém na vida- Prazer eu sou alguém desde que nasci...
E me desculpe sociedade, mas eu posso sim ser uma pessoa responsável e ainda sim divertida... Posso tirar um tempo pra mim, para meus amigos e posso sim errar, posso brincar com o tempo, ir e voltar, confundir e amar... Eu tenho tempo... Preciso colocar essa ultima frase na minha cabeça para não correr de mais, embora o tempo passe muito rápido e não temos tempo para perder com bobagens, brigas e besteiras... eu preciso aproveitar a vida com moderação pra que dure muito...
Uma frase me segue: O ser humano não esta preparado para o meio termo... E eu a completo: Por isso devemos nos esforçar mais =]

2 comentários:

  1. Mesmo com a pouca experiência que tenho não posso deixar de me encaixar nessas palavras. Podemos e devemos sim, sermos pessoas sérias e focadas, mas com um "Q" de criança alegre lançando sorrisos gratuitos a qualquer um.

    ResponderExcluir