Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Confusa e confessa

Essa sou eu: a menina de cabelos longos que nunca deixou de ser criança e tem medo de mudar, aquela que se veste para matar e não para morrer. A única por natureza e igual por não aceitar que é única, sou a criança que acorda desesperada no meio da noite em prantos com medo do futuro. Que exige mais do que consegue de si própria, sou a mulher madura, inexperiente, confessa e confusa, a que criou seu próprio mundo, a que esta em busca de mudanças, a que quer ser livre de algo que nem sabe se existe.  A que não descobriu o que é real, ilusão, lorotas ou contos d fadas. A eterna apaixonada pela vida, a desiludida e orgulhosa, extrovertida e tímida. A que Ri e finge que não chora, a que mente, magoa e ilude a si própria. A que se esconde, a que brinca, a que acha não entender o segredo da vida, a que acha que o mundo é para aqueles que a sociedade chama de fortes. A q acredita desacreditando. A que reclama sem fazer nada e que acredita que a vida é o maior estimulo que existe. A que sonha, reza, que se diverte, enrola e tem preguiça, que cobiça e descobiça, que ama e desama que se apaixona e não entende, mas que depois inventa qualquer coisa para não ser a culpada pelo fim.
A louca desvairada que gosta de dançar na rua, que ama a noite a lua mas desteta o dia, a que ama aquilo que não pode. A consciente que faz o que é certo e que tenta fazer o melhor, que não descobriu sua vocação mas esta convicta que será ótima, que é míope e não quer ver o futuro, a que tem coragem e medo.  Tem medo d musica alta, fogos de artificio, se afogar, ferro quente, ficar sozinha, morrer e viver.
Cautelosa e extremista falsa e honesta a que fuma e vai parar um dia. A jovem  que se sente velha, a marinheira de 1ª 2ª ou 3ª viajem . A que sonha, a que sente, a que quer tah junto separado, a que quer, q ama, que escreve e que fala!
É tempo de mudanças, muita coisa vai mudar, dentro e fora... Desculpe se decepcionar alguém, ainda to tentando me achar, me descobrir e talvez me reinventar.

Um comentário:

  1. Olá estamos te seguindo se poder fazer o msm e dar uma visitadinha la no nosso!
    tem uma materia incrivel com a locutora Vivyane tenório não perca esperamos você la heim.. beijaum e sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir