Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meus amores, meus amigos!

O valor da amizade é maior que qualquer outro valor, são pessoas que vc no principio se apaixona, depois conhece seus defeitos e ainda sim os supera, vc conhece as pessoas, suas angustias, divide seus medos e sonhos, confia e acredita, vc realmente os ama... E a verdadeira amizade nunca acaba, pode ter quantas virgulas ou redicencias forem necessarias mas nunca acaba... Não é a quantidade de tempo que ficam juntas ou que se conhecem, não são quantas histórias passaram juntas mas sim o quanto isso significou pra vc... São pessoas com que vc se preocupa, que fazem vc chorar e sorrir, te ajudam a superar desafios te dizem o que pensam e acima de tudo, apesar de não concordarem com vc te respeitam e de certa forma até apoiam... Amigos são aqueles que acreditam no seu potencial mesmo quando vc mesmo duvida, são aqueles que não te levam para o bar pra beber e sim pra conversar, não te levam pra balada pra dançar e sim pra rir e curtir com vc, não te levam para apresentar os pais esperando a aprovação deles mas sim pra te mostrar como é a familia, Amigo e alguém que te faz bem independente de quanto tempo, mas verdadeiros amigos são aqueles que apesar de não entender nada do seu mundo ainda tentam entrar nele e se colocar de um modo que vc sempre os veja para rir ou chorar, eles não lembram de vc só qnd querem chorar mas sim quando querem rir, amigo é aquele que se propoe a passar micos e vergonhas ao seu lado, é aquele que te defende, que se joga e fala vamos juntos, vamos viver, vamos rir, chorar, amar e aprender juntos... Amigo é aquele que independente da distancia esta com vc, seja na internet ou no telefone ou por telepatia... Amigos sabem quando vc esta bem ou não, eles querem te ajudar, querem sofrer por vc pra que vc não tenha que sofrer, querem te mostrar a vida como é pra eles, e buscar a soluções pra seus problemas... Eles desabafam e esperam que vc faça o mesmo, eles acreditam em vc e esperam que vc faça o mesmo, eles te ligam e espera que vc faça o mesmo, mas o melhor do amigo é que mesmo que vc não desabafe com ele, não ligue pra ele, não descubra seus segredos, mesmo assim ele se preocupa com e vc e te chama de AMIGO! A amizade é pra ser sentida e não falada, é pra ser vivida e não experimentada, é uma coisa continua e crescente... E uma das formas com que o amor se apresenta pra vc...
 Dedico esse texto a todas as minhas constelações, em especial o quarteto fantastico! Obrigada por existirem na minha vida, obrigada por acreditarem em mim quando eu mesmo não acreditei, obrigada por toda a sinceridade e bons conselhos, obrigada pelas risadas e por me aguentarem em todas as minhas choromelas... Obrigada por me permitirem ser amiga e ter amigas! Amu vcs!

Um comentário:

  1. A nossa amizade é eterna... já passei por tanta coisa, que se não fossem vocês, minhas fieis campanheiras, não sei se hoje estaria aqui em pé e de cabeça erguida! Obrigada por todos os nossos momentos!

    ResponderExcluir