Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quero 26/07/2010

Preciso te ver, preciso tocar seu rosto, sentir seu cheiro, ter vc perto e bem perto de mim... Preciso conversar com vc, rir, gemer, gritar... Estou sendo consumida por um desejo louco de ter vc ao meu lado, preciso do seu corpo, da sua mente, da sua alma e do seu coração... Quero ter vc por inteiro...
Quero sentir o calor da sua pele, quero sua mão em meus cabelos, quero falar besteiras ao seu ouvido, quero arranha suas costas, ah como eu te quero...
Imagino gritos e sussurros, agitação e calmaria, quero sentir seu sabor tomar o suco que ha de sair de seu corpo e me lambuzar inteira em uma noite de muitos prazeres.
Leve-me qualquer dia pra tomar um drink, conversaremos sobre a vida, futilidades e loucuras...
Me ame com a intensidade do sol, rasgue todas as minhas roupas, diga q a partir desse momento eu pertenço a vc e ninguém mais, quero sentir toda a sua força e violência, quero suas mãos correndo pelo meu corpo me apertando e me fazendo gritar. Quero sair do meu eixo, perder a cabeça, e se isso acontecer prometo satisfazer seus desejos, prometo ser sua e só sua enquanto durar a noite... Prometo ser sua casta e sua devassa, te arrancarei gemidos e gritos, irá sentir toda a força e violência do meu desejo, mordidas e arranhões se tornarão permanentes a medida que o sol começar a nascer.
Quero sentir vc no meu corpo num ritmo único só nosso, quero dançar a dança da vida ao seu lado, quero sentir seu suor no meu corpo, quero sentir meu corpo exausto, quero sentir a exaustão completa do seu amor, quero o tudo, e quero o nada, no momento o que posso te falar e que te quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário