Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mãos

Suas mãos, dedos e articulações, "membro" mais que importante na vida de uma pessoa.
Suas imperfeições te tornam único, sua habilidade em tocar instrumentos, em escrever composições em tocar meu corpo.
Seu toque libera uma sensação maravilhosa, uma vontade deliciosa de quero mais, um desejo de ter seu corpo mais uma vez. Seu toque é mágico faz bem pra pele e pra alma.
Vem cá, me toca, me puxa, me agarra, me toma e devora. Vem que eu quero cada vez mais...
As vezes delicado, as vezes tenso, as vezes mais forte... Um tapa... Um apertão... Um carinho... Suas mãos,
Sempre as mãos.
O que seria de mim sem suas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário