Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Isso não é uma brisa

O que é o amor?
Talvez eu já o tenha sentido... Talvez sejamos hj apenas bons amigos, mas o amor ainda esta dentro de nós e ele as vezes parece tão solido que chega a ser palpável... Talvez tenhamos feito a escolha errada, talvez tenhamos passado por situações diversas, pegamos caminhos diferentes e opostos, mas dizem q a vida dá muitas voltas e se é um circulo estou certa que hora ou outra iremos nos encontrar novamente, talvez seja um breve momento, talvez seja uma vida inteira, quem vai saber neh... O futuro a Deus pertence, é o que dizem, mas durante o caminho tanta coisa mudou, aprendi tanta coisa e hj acredito que não seria feliz se minha vida voltasse a ser como era, mas ao mesmo tempo tenho medo de nunca encontrar alguém para amar, por que já amo alguém, sei que não o quero mais, sei que tenho motivos para não querer, e todos concordarão comigo... Mas o que se pode fazer quando se ama? Já o esqueci, não penso nele, mas é que algumas vezes eu lembro sabe, já me apaixonei tantas vezes e fiz juras de amor eterno, mas também dizem q o primeiro amor a gente nunca esquece... só não sabia que não ia deixar de amar nunca também... Não sei se eu o amor por que foi o 1° amor ou se simplesmente o amo.
Supondo que seria um breve momento, ok , eu posso agüentar, serei forte! Mas sinto tanta falta daquele abraço acolhedor, sei lá, me protegia, me aquecia, me deixava a vontade... nem sei se as coisas ainda são assim, mas tanta coisa mudou... Sei que não o quero e não o terei, mas é inegável o fato que eu o possuo, assim como sou dele.
Nego até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário