Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

domingo, 15 de agosto de 2010

Post 001

Acredito que assim como eu, tudo e todos somos Instáveis!


Vivemos um dia de cada vez, mas sempre pensando no amanha... No FDS... No fim do ano... Nas merecidas ferias... Nos feriados... Menos no momento em que estamos vivendo.

Eu bem que tento... Tento mesmo me concentrar no que estou fazendo, naquele momento... Mas como é difícil!!! Sempre me pego imaginando coisas, sabe sonhando de olhos abertos... Algumas pessoas (Geralmente as mais velhas) acham isso um absurdo... Por que sonhar é não viver... Mas tem tanta coisa que começa com um sonho... Acredito que devemos sonhar sim, mas tendo a consciência que temos que arregaçar as mangas e trabalhar para construir, ou conquistar, aquele sonho.

Eu acredito e muito na força do pensamento... O que vc desejar vai tornar-se real... Claro que quando vc realmente quer algo vc corre atrás, mas se vc vai com o pensamento de que não dará certo... Não vai dar certo mesmo amigo, melhor deixar pra lá!

Mas o que quero dizer é que: O que vc realmente quer?

Quer casar? Ok, mas quem te disse que vai ser feliz no casamento? Um conselho que dou é: Deseje sua felicidade!!! Claro que eu ainda choro... Claro que brigo com pessoas que amo e fico magoada... Mas como poderíamos dar valor ao sorriso se não conhecêssemos as lagrimas?

Agradeça sempre... mesmo que vc ACHE que não tem motivo... Que motivos alguém que esta doente tem para agradecer? Que tal a chance que vc ainda tem de se recuperar? Ou talvez a oportunidade de explicar melhor a vida aos tolos que não a apreciam.

Aproveite cada momento da vida, mesmo que esteja triste, ainda bem que vc tem poder de sentir tristeza ou saudade, quer dizer que pode sentir amor e bondade!!



“A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente,

ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por

mais estranho que seja o motivo”

Um comentário: