Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Frases Comédias!

Aquelas frases que vc ja canso de ler... Mas mesmo assim insiste em dar mais uma olhadinha...


Logica: O repolho não pensa, logo não existe.
Mulher é igual circo, debaixo do pano é que esta o espetáculo.
Nunca deixe pra amanha o que se pode fazer depois de amanha!
Depois da tempestade... o trânsito para!
Encontrarás sempre o defeito no último lugar em que procurarás (??)
A adolescencia tem cura?
Eu indeciso?? Não tenho certeza...
Quem coça a bunda, cedo ou tarde cheira o dedo
Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo
Numa coisa homens e mulheres concordam: Ambos não confiam em mulheres. (Só em algumas vai...)
Nada mais parecido com o identico, do que aquilo que é a mesma coisa (Profundo hem)
Vou votar nas prostitutas, estou cançado de votar nos filhos delas
Se o casamento fosse bom, não precisava de testemunhas
A fotografia nunca sai como vc se quer... sai sempre como vc é.
A menstruação é chata, mas pior é quando ela não vem
Beijar-te é como morder uma nuvem, (elogio?)
Por mais tomadas que se tenha na casa os moveis estão sempre a frente (Verdade)
O Brasil é um paraiso. Não temos vilcão, não temos terremotos e não temos a menor ideia de como pagar a conta telefonica no fim do mês.
A cada cinco minutos, 4 pessoas são atropeladas, 6 são vitimas de omissão de socorro, 3 ficam presas em ferragens e mais de 50 ficam olhando sem fazer nada (!!!)
... To be continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário