Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diario...


Tanta correria no dia a dia que a gente as vezes esquece algumas coisas importantes... Trocamos o necessário pelo urgente e deixamos de lado aquilo que realmente ia nos fazer bem...


Acho que as vezes precisamos de um tempo para ficar só e refletir, outras é preciso encontrar os amigos e se distrair, temos que arranjar tempo para curtir a família, ler um bom livro, estudar, trabalhar, fazer passeios ao ar livre e curtir um momento a dois... Tem gente que diz conseguir conciliar tudo isso, mas definitivamente eu não sei, sempre tem alguém pra me dizer que estou sumida e ai lá vou eu tentar achar tempo de ficar com esse alguém... isso se for alguém que eu ame, se não eu falo qualquer coisa pra me safar... não gosto de estar num lugar só por educação, fazer coisas por fazer ou falar por falar... gosto de falar o que penso ou o que sinto, gosto de fazer as coisas que eu tenho vontade, gosto de me sentir bem, afinal quem não gosta... mas pense esse mês quantas vezes vc fez algo que queria mesmo fazer? Quantas vezes falou o que queria falar?

Falta tempo? Dinheiro? Ou será que falta vc tomar a iniciativa?

Hoje falei pra um amigo meu o que eu sentia, ele não gosto muito, mas se for meu amigo de verdade vai me entender e gostando ou não vamos continuar nossa amizade!

Pelo menos é o que eu espero neh... kkkkkkkkk

Tanta coisa pra fazer, os dias passam tão rápido... Hoje faço 20 anos, e confesso que estava esperando muito por essa data, parece mesmo que é um ciclo que acaba e outro que começa... Estou feliz por ter conseguido isso. Uma nova fase da vida começa agora e embora as pessoas falem que não muda nada, pra mim muda tudo, alias é o começo de uma serie de mudanças. Eu quero um mundo novo, um mundo cada vez melhor e cada vez maior... Falo do meu mundo, das pessoas que me cercam, dos meus ideais e objetivos, quero aprender coisas novas, conhecer gente nova, e é claro apresentar aos velhos amigos... o que eu seria sem esses =] mas quero conhecer novos lugares, ter novas idéias, novas situações, entre outras tantas novidades que eu sinto que estão por vir... Ah brisa... Ahh paciência kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário