Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CB Tia 1

Eu tenho uma amiga... uma brisa... a brisa perfeita!
Aline ou tia, pra mim é como uma filha, não sei por q eu teimo em querer cuidar dessa menina-moça...
Enfim... aqui tem umas brisas que ela escreveu no meu Caderninho de brisas pessoais (Kkkkkkkk)

Bom é quando Faz mau! (Acho que 70% da população jovem concorda!)

Saiba o quanto pe importante não dar muita explicação. Não ha nada de extraordinario na situação!
(Essa é maravilhosa... lembrei do meu primeiro pé na bunda kkkkkkkkk)

Eu não sou confusa... eu confundo e entro em contradições sim e não são mentiras são as mudanças que as cria. (É, dá pra entender a mensagem...não dá?)
Mudança de prioridade... mudanças de direção.

Amo muito meus amigos, e falarei deles aqui com muita frequencia... afinal, me apaixonei mtas vezes e em todas foi com os meus amigos q comemorei! =]
Bjuux

Nenhum comentário:

Postar um comentário