Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

domingo, 15 de agosto de 2010

Ahh Paciência!

Não tenho nem ideia do real motivo que me levou a fazer um blog... algumas pessoas fazem por que tem algo a dizer, e geralmente tem alguem querendo ouvir...
No meu caso não é assim. Por mais que minhas amigas me peçam conselhos, elas nunca ouvem, fazem todo ao contrario e eu me recuso a dizer... Eu te falei! Até por que eu tambem sou assim, não adianta me dizer o que fazer... eu só farei aquilo que desejo fazer! Claro que bobona do jeito que sou, muitas vezes ja me convenceram de que o que eu queria era uma coisa completamente nada a ver com o q eu realmente queria... é, eu ja fui manipulada... =[ Tudo bem aprendi com meus erros!
Ah, o nome do Blog é Ahh paciência, por que meus textos ainda são bem confusos e longos... mas Ahh, Paciência... é o melhor que eu posso fazer! Claro que estou aberta a sugestões! =]
Aqui vou colocar meus pensamentos e sentimentos... Falando um pouquinho de mim... sou uma pessoa racional, geralmente penso muito antes de fazer alguma coisa, ai acabo não fazendo por que pode ser perigoso ou algo pode dar errado ou por que minha mãe me coloco um puta panico!
Sim, ela faz isso com um prazer enorme... e depois ainda me pergunta: Ué, mas por que vc num fez?
Mas uma coisa ela esta acostumada... Quando eu decido que vou eu vou mesmo...
Ah, eu tambem vou colocar textos de amigos e autores mto conhecidos!
Por enquanto é só!
Bjuuux

2 comentários: