Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa bem confusa, hora completamente conciente, hora inconsequente! Acho que a cada dia do ano poderia responder de uma maneira diferente! Eu sou Mutavel!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

1°beijo (II)

Te amei ontem


Te amo hoje

Te amarei amanha em que tudo é belo

Te amarei pra sempre como toda eternidade e com toda intensidade

Te amarei no futuro e na gloria

Te amarei nos dias de fracasso, cansaço e desespero

Te amarei enquanto for jovem e bela

Te amarei como um sonho de uma noite ao luar

Te amarei enquanto as estrelas brilharem nos céu e com toda a força que puder

Te amar será meu prazer hoje e amanha

Te amar quando idosa, já com os olhos bem cansados

Te amarei com rugas

Te guardarei sempre do meu lado tanto nessa quanto na próxima

Seu amor me atrai e me condena

Meu castigo? A felicidade!

Ao seu lado serei plena e contundente.

Seu calor que me acolhe me acalma e enobrece

Seu sorriso doce só no meu se resplandece

Quando os corpos se juntam, a mais pura beleza se envaidece e o meu calor junto ao seu suor transforma o amor em algo até maior...

Sua pele em colapso com a minha

Sua beleza misturada ao meu desejo...

E eu desejo que dure para sempre esse nosso 1° beijo.

26/08/2008 Pensamentos da madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário